Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Central de Atendimento

Trocas e Devoluções
A Regina Salomão se preocupa com a qualidade dos seus produtos em toda a sua linha de produção para garantir a satisfação de nosso cliente, ao receber o produto em casa. 

Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, ou apresente algum defeito. Sendo assim nossa política de trocas e devoluções está pautada no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

É bem simples realizar a troca ou a devolução das suas mercadorias, basta seguir os passos abaixo:

1º Passo - Entre em contato conosco:
- Pelo chat online em nosso site; 
- Pelo telefone (31) 2531-5904 ou
- Pelo e-mail: atendimento@reginasalomao.com.br

Diga-nos seus dados:
- Nos informe seu CPF ou e-mail de cadastro e número do pedido.

2º Passo – Escolha entre as opções:
- Trocar o produto

O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos através dos contatos acima.

- Vale troca no valor de sua compra; 

O vale-troca pode ser utilizado em qualquer produto da Regina Salomão que consta em nosso e-commerce. Se o valor da nova peça for inferior, você pode receber estornar a diferença ou optar por um vale-troca em sua conta.Se o valor for superior, há a opção de completar o pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário.

O prazo para usar o vale-troca é de 180 dias.

- Devolução do valor pago

No caso da devolução do valor, vale ressaltar que em Compras via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 

Já em compras realizadas através do seu cartão de crédito, estornaremos o valor e o mesmo será lançado como credito em sua fatura. Vale ressaltar que o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

3° Passo – Como enviar o produto?

Ao comunicar a Central de Atendimento será enviado via e-mail o passo à passo para a devolução. 

Lembre-se: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, etiqueta, acompanhado de nota fiscal, contendo assinatura e justificativa no verso e todos os seus acessórios e postado em até 5 (cinco) dias corridos.

Ressaltamos que:

- Caso o produto apresente defeito, após recebido em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do mesmo informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que a Regina Salomão realize a solicitação de troca, crédito de mercadoria ou estorno comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.