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TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
A Regina Salomão se preocupa com a qualidade dos seus produtos em toda a sua linha de produção para garantir a satisfação de nosso cliente, ao receber o produto em casa. 
 
Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, ou apresente algum defeito. Sendo assim nossa política de trocas e devoluções está pautada no Código de Defesa do Consumidor.
 
O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
É bem simples realizar a troca ou a devolução das suas mercadorias, basta seguir os passos abaixo:
 
 
1º Passo - Entre em contato conosco:
 
 
- Pelo e-mail: online@reginasalomao.com.br
 
Diga-nos seus dados:
- Informe seu CPF, e-mail de cadastro e número do pedido.
 
- Informe qual(is) peça(s) ser(ão) devolvida(s) e o que você deseja fazer.
 
 
2º Passo – Escolha entre as opções:
 
- Trocar o produto;
 
- Vale troca no valor da compra;
 
- Estorno do valor pago;
 
 
Trocar o produto
 
Caso você queira trocar o produto por outra numeração ou ele veio com algum defeito. Nessa opção olharemos a disponibilidade da(s) peças(s) para seguir com a troca.
 
Vale troca no valor de sua compra; 
Caso você queira trocar por outro produto ou não tem a peça que você comprou em outro tamanho/sem defeito, é possível criar um vale-troca no valor de sua compra. 
 
Ele pode ser utilizado em qualquer produto da Regina Salomão que consta em nosso e-commerce. Se o valor da nova peça for inferior, você pode estornar a diferença ou optar por um vale-troca em sua conta. Se o valor for superior, há a opção de completar o pagamento em cartão de crédito ou pix.
 
Atenção: o prazo para usar o vale-troca é de 180 dias corridos após recebimento. 
 
 
Estorno do valor do produto
 
- Compras Online
No caso da devolução do valor, vale ressaltar que em Compras Online, via PIX: o prazo para depósito em conta é de até 7 dias úteis. 
 
Para que possamos fazer o depósito, você deve enviar junto ao e-mail os dados bancários. 
 
Atenção: Os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 
 
- Compras via Cartão de Crédito
Já em compras realizadas através do seu cartão de crédito, estornaremos o valor e o mesmo será lançado como credito em sua fatura. Vale ressaltar que o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
 
 
3° Passo – Como enviar o produto?
 
Ao comunicar a Central de Atendimento será enviado via e-mail o passo à passo para a devolução. 
 
Lembre-se: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, etiqueta, acompanhado de nota fiscal, contendo assinatura e justificativa no verso e todos os seus acessórios e postado em até 7 (cinco) dias corridos após a entrega. 
 
Ressaltamos que:
 
- Caso o produto apresente defeito, após recebido em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do mesmo informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
 
- O prazo para que a Regina Salomão realize a solicitação de troca, crédito de mercadoria ou estorno comunicada à nossa Central de Atendimento é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
 
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
 
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
 
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
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Cancelamento
 
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito ou PIX, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
 
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial de CONTATOS.